quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bom diaaa, meus queridos!
Dia lindo hoje, não é mesmo?! Aquele friozinho, com sol... Hmm delícia!

Hoje a minha dica vai ser rapidinha e "compacta", mas não por isso menos importante! rs

Antes de qualquer coisa, me digam: Vcs conhecem alguuuma mulher que não goste de bolsas? Du-vi-do! E já que todas nós amaaaaamos esse acessório e amamos mais ainda quando são bonitos, chiques e de marca, lá vão as opções de hoje:



Lindonaaaaas, né?! Todas elas são da marca GUESS! Chiquetérrimas... E pra melhorar, o preço é bem acessível!!!

Caso alguém se interesse em algum modelinho específico e quiser saber as especificações (possibilidades de cores, tamanho, preço...), é só me avisar que eu passo todos os detalhes, com o maior prazer! :D

Um beijo beeem grande e ótima quinta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário